

Com uma frente agressiva e mais atitude, a TRACER 7 está equipada para sentir um pico de adrenalina sempre que a conduz. Após o trabalho ou no fim de semana, esta dinâmica moto de turismo está pronta para o deslumbrar graças a uma performance notável e uma agilidade leve.
Chegou a sua vez.
O motor CP2 com tecnologia de cambota de planos cruzados em conformidade com a norma EU5 produz uma onda de binário linear que não abranda em toda a gama de rotações para proporcionar uma impressionante aceleração em cada mudança. Conta com um chassis compacto e suspensão ajustável concebidos para contornar cada curva de forma rápida e precisa.
A nova geração da carenagem aerodinâmica, com dois faróis LED e agressivas luzes de presença inclinadas tipo olhos, reforça o design moderno da moto e o poderoso visual apelativo. Com ergonomia para longas viagens, guiador largo e vidro ajustável, esta versátil moto de cilindrada intermédia está sempre pronta para a próxima viagem. TRACER 7: Chegou a sua vez.
Em destaque:
- Carenagem parcial com rosto agressivo
- Motor CP2 de binário elevado em conformidade com a norma EU5
- Dois faróis projetores LED, luzes de presença e piscas
- A mais leve da sua classe
- Suspensão dianteira e traseira reguláveis
- Vidro aerodinâmico com ajuste fácil
- Posição de condução mais elevada com ergonomia confortável
- Banco duplo ergonómico para um maior conforto do condutor e passageiro
- Grande autonomia
- Ecrã LCD multifunções