• Entrega Imediata
MT-09 SP
search
  • MT-09 SP

MT-09 SP

Disponível para entrega imediata na versão: 35kw 

O Lado Negro do Japão nunca dorme. É a inspiração por trás de cada Yamaha MT. E a exclusiva MT-09 SP é a mais recente obra-prima a emergir da Escuridão. Com as exclusivas cores inspiradas na R1M, bem como uma suspensão premium e Controlo da velocidade de cruzeiro, a derradeira Hyper Naked de 3 cilindros está pronta para inspirar e entusiasmar.

Cor: Icon Performance

12 750,00 €

Preço com IVA incluído à taxa legal em vigor.
Acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.

Desafie a escuridão

Conta com um CP3 EU5 de 890 cc que produz um binário ainda mais linear a baixas rotações para proporcionar uma incrível aceleração, uma unidade IMU de 6 eixos tipo R1 e ajudas eletrónicas à condução sensíveis à inclinação para proporcionar um controlo de grande precisão em condições secas e molhadas. E com suspensão dianteira de 41 mm totalmente ajustável e amortecedor traseiro Öhlins de elevada especificação, o novíssimo quadro é o mais elegante de sempre.

Além de contar com as exclusivas cores Icon Performance, a MT-09 SP está equipada com um assento com costuras duplas especial para um ajuste perfeito. Além disso, o braço oscilante anodizado escovado, as manetes e o guiador preto anodizado, bem como os reservatórios de fluido dos travões fumados transparentes conferem uma aparência e sensação premium ao modelo.


Em destaque:
 - Versão A2 de 35 kW também disponível
 - Cores SP dedicadas
 - Sistema de controlo da velocidade de cruzeiro
 - Suspensão totalmente ajustável premium
 - Assento com costuras duplas
 - Braço oscilante com acabamento em alumínio anodizado e escovado
 - IMU de 6 eixos com ajudas à condução sensíveis à inclinação lateral
 - Ecrã TFT de 3,5 polegadas a cores
 - Farol LED bifuncional e compacto
 - Quick Shift System (QSS, Sistema de Mudanças Rápidas)
 - Jantes SpinForged leves
 - Motor CP3 de 890 cc em conformidade com a norma EU5
 - Êmbolo da bomba principal do travão radial dianteiro