R125
search
  • R125

R125

O R refere-se a competição. As raízes de todas as motos da lendária família da Série R remontam diretamente às máquinas vencedoras do MotoGP® e World Superbike da Yamaha. A radical nova carenagem da mais recente R125 é herdada da R1 e da R7, dando a esta Supersport leve de 125 cc o mesmo aspeto de uma moto de grande cilindrada. E, equipada com um potente farol LED central, luzes de presença LED duplas e a frente em forma de M, o seu novo visual agressivo possui o ADN puro da Série R.

Cor: Icon Blue

5 825,00 €

Preço com IVA incluído à taxa legal em vigor.
Acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.

Ligação R

Com a geometria Supersport desenvolvida para competição, o chassis Deltabox está equipado com suspensão dianteira invertida KYB de 41 mm topo de gama e suspensão traseira tipo biela para uma condução extremamente ágil. A disposição do poisa-pés, do banco e do guiador proporciona uma posição de condução desportiva que permite um controlo ideal, enquanto o novo painel de instrumentos TFT de 5 polegadas com conectividade para smartphone via Bluetooth® mantém-no informado e contactável.

Para um desempenho potente a todas as velocidades, o motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc está equipado com a tecnologia de atuação variável das válvulas (VVA) da Yamaha e o sistema de controlo de tração e a embraiagem assistida e deslizante melhoram a capacidade de controlo durante a aceleração e a desaceleração. Com um acabamento premium disponível nas cores Icon Blue e Tech Black, a R125 tem tudo o que precisa para se ligar ao Mundo R.

Em destaque

Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas inspirado na R1

Conectividade para smartphone através da CCU com Bluetooth

Nova mesa e interruptores do guiador do tipo R1

Faróis e luzes de presença LED inspirados na R7

Design dinâmico de nova geração da Yamaha Racing

Sistema de controlo de tração

Motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc de binário elevado com VVA

Suspensão de elevada especificação

Quadro Deltabox e braço oscilante em alumínio

Disco dianteiro flutuante de 292 mm e disco traseiro de 220 mm para um desempenho de travagem notável

Pneu traseiro largo Pilot Street da Michelin de secção 140 mm

Posição de condução desportiva